quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Testemunhos das nossas Janeiras

Aproveitando a celebração da missa do dia do Padroeiro (17 de Janeiro) na nossa colectividade, e tendo em atenção uma maior concentração de pessoas, agendámos o canto das Janeiras para esse final de tarde.
Contamos com a preciosa ajuda de vários elementos do grupo coral e musical da Paróquia, dando assim uma maior divulgação do evento, que na nossa localidade ainda não está muito enraizado.
Contudo houve bastante adesão da parte da assistência e no fim foram distribuídas umas pequeninas imagens do Deus-Menino para lembrar o acontecimento.
Esperamos que no próximo ano possamos continuar com esta actividade de forma a congregar cada vez mais os paroquianos à volta da Igreja-Mãe.

Lurdes Maranha - A-dos-Cãos

As janeiras fazem sempre recordar a aldeia onde eu nasci e brinquei na minha mocidade.
Gostei muito de ouvir cantar as janeiras aqui na Mealhada e até colaborei com os vários elementos do coro juntando a minha voz.
Espero para o ano que vem se efectue novamente este evento bem alegre e com espírito de união em Cristo Senhor.

Angelica Marina - Mealhada

Cantar as Janeiras no Infantado foi algo de bom e positivo.
O grupo era grande, as pessoas bem dispostas e divertidas.
Visitamos grande parte das lojas do Infantado, e as pessoas foram muito simpáticas e generosas.
Para o próximo ano temos de conseguir cativar as crianças do Infantado para nos acompanharem, pois fazem parte desta comunidade, e é muito importante a sua participação e a dos pais.
Um bom ano para todos ,e para o ano vamos voltar.

Paula Marcelino - Infantado

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...