quarta-feira, abril 23, 2014

Ouvimos dizer da Semana Santa

“Nunca tinha pegado na cruz durante a via-sacra mas foi uma experiência marcante; peço sempre a Jesus que me ajude a carregar a minha própria cruz.
Este convite a viver o valor da paz pareceu-me muito importante, pois não havendo Paz não há nada, não conseguimos ter alegria na nossa vida. E realmente a Paz é um sinal da Ressurreição.”
Assunção Julião, Ponte de Lousa

“Gostei muito das cerimónias em que participei. Tudo me faz lembrar vivencias da minha juventude e em tudo encontrei partes da nossa realidade. E na nossa vida é mesmo bom que estejamos em Paz com todas as pessoas.”

Armando Antunes Cortês, A-dos-Cãos

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...