terça-feira, outubro 13, 2009

Ouvimos dizer da Semana da Padroeira

“A caminhada foi essencialmente um encontro com as maravilhas de Deus, connosco próprios e com os outros do grupo. Apreciámos a fachada do palácio do Correio-Mor enquanto subíamos serra acima, cada qual ao seu ritmo (quase sempre com o Pe. Dário na frente e o Pe. Carlos na retaguarda). Na descida foi a vez de voltar os olhos para a quinta das terras. Cada um terá certamente apreciado algo em particular, eu gostei especialmente daquela roda de cantares alentejanos junto à fonte de Montemor. Para repetir, sem dúvida!”
Maria dos Anjos, Torre dos Trotes

"Em oração, como foi a missa campal. Com fé, como foi a procissão da Padroeira.
E com amor, compreensão e fidelidade os casais unirão as pontas e seguirão os caminhos de Deus."
João e Manuela, Mealhada

“Os petiscos no Marzagão foram muito bons. Apesar da chuva, não podemos desanimar nem desistir. Conhecemos mais pessoas e fortalecemos laços de amizade. É nesta aproximação aos outros que vamos encontrando a paz interior e a felicidade.”
Irene e Adérito Carvalho, Marzagão

“Sobre os debates da Paróquia, apraz-me dizer: é através do conhecimento que nasce a luz. Parabéns à Paróquia pela coragem na realização destes eventos.”
Fernando Lopes, Pinheiro de Loures

“Sempre que rezamos o terço, como na noite Mariana, convidamos Nossa Senhora a unir-se à nossa oração, ao mesmo tempo que passam diante dos nossos olhos os principais episódios da vida de Cristo, entrando assim em comunhão com Ele, através do coração de Sua Mãe.”
Nuno Martins, Moninhos

“A noite de oração com e pelos sacerdotes foi maravilhosa! É bom haver incentivos para a alegria dos nossos padres, que são maravilhosos.”
Manuela Correia, Loures

“Achei a oração jovem muito acolhedora. Gostei da experiência e da oportunidade de poder participar.”
Catarina Parente, Fonte Santa

“Achei muito interessante a ideia da tenda de oração. Gostei muito do tempo que lá estive e parece-me que seria de realizar mais vezes.”
Odete Regadas, Infantado

“A feira saloia foi muito enriquecedora no convívio, na animação e na união das pontas.”
Luísa Gonçalves, Montemor

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...