quarta-feira, junho 05, 2013

Ouvimos dizer do mês de Maria


"A chegada da Nossa Senhora de Fátima foi vivida com grande fé e muito bem acolhida pelas pessoas! É maravilhoso verificar como as gentes de Palhais enfeitam as suas ruas com flores, colchas, velas e imagens da Nossa Senhora. É um forte sentimento de pertença que une as pessoas neste mês de Maria. Não há palavras que possam descrever: é um convite que aqui fica para quem ainda não teve oportunidade de participar.
É muito gratificante fazer parte da equipa de zona do Pinheiro de Loures, onde todos trabalhamos com a dedicação e a fé no Senhor!"
Elisa Santos, Pinheiro de Loures

"Foi com muita devoção e amor que no Marzagão mais uma vez foi recebida a imagem de Nossa Senhora. É mais um contributo para aumentar a nossa fé. Neste Ano da Fé a mãe de Jesus e de todos nós honrou-nos com a sua visita no Dia da Mãe, o que muito nos alegrou. Bem-haja a todos os que colaboraram em especial os escuteiros que cederam a sala e participaram na procissão.”

Eufrásia Carvalho, Marzagão

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...