sexta-feira, janeiro 20, 2012

Hospital de Loures

O Hospital Beatriz Ângelo, também conhecido como Hospital de Loures é um novo hospital público, integrado no Serviço Nacional de Saúde. A adopção do nome Beatriz Ângelo para este hospital, pretendeu homenagear uma mulher médica, que teve uma intervenção política e social intensa e marcante na sua época.
Trata-se de uma unidade hospitalar completamente nova, destinada a colmatar uma necessidade na oferta de cuidados hospitalares às populações da região. Valências médicas e cirúrgicas: diagnóstico e terapêutica, hospital de dia médico para a área de oncologia, unidade de dor e diálise, serviço de urgência geral, de pediatria e de ginecologia-obstetrícia e maternidade. Com 289 médicos e 320 enfermeiros, o hospital conta com 424 camas de internamento, 44 gabinetes de consulta externa, 8 salas de bloco operatório, 5 salas de parto, 3 salas de cesarianas, 64 postos em hospital de dia e Urgência médica geral, de pediatria e de ginecologia-obstetrícia.

Contactos: Avenida Carlos Teixeira, 3 2674-514 Loures Tel: +351 219 847 200 Fax: +351 219 847 250 Email: geral@hbeatrizangelo.pt Site: www.hbeatrizangelo.pt (Informação retirada de http://www.hbeatrizangelo.pt/)

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...