quarta-feira, outubro 26, 2011

ouvimos dizer da Semana da Padroeira

“Não temas, és amado foi o tema da Semana da Padroeira, que para mim foi vivido com muita alegria, junto da nossa comunidade. O decorrer da semana fez-me reflectir como devo ultrapassar os meus medos e receios, com Maria a meu lado! Gostei especialmente da noite jovem, no Parque da Cidade. Foi um encontro vivido com muita fé e alegria, pelos jovens, em comunhão com Jesus Cristo.”
Emília Parra, Pinheiro de Loures

“Gostei de tudo em que participei. O concerto do Padre Borga encheu a igreja Matriz de Alegria e Felicidade. A noite de oração trouxe Paz, Serenidade de Espírito para conseguirmos enfrentar os nossos medos. A noite jovem foi muito divertida, os jogos ajudaram a vencer os medos e a termos confiança no dia de amanhã; os jovens estão de parabéns. A festa da catequese no Parque da Cidade foi uma tarde de convívio, as equipas participaram em vários jogos com o espírito de ajuda, a caminhada até à igreja foi organizada. A seguir à missa houve arraial com muita música e boa comida, foi uma noite alegre. Faço um apelo a todas as pessoas para que participem nestas iniciativas, é gratificante. Não tenham medos.”
Maria Vitória Real, Loures

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...