quarta-feira, setembro 15, 2010

Ouvimos dizer dos arraiais dos Santos Populares

“Fez-me lembrar os anos em que mantive a tradição das fogueiras de aldeia, e de tudo o que tem de mítico… É um ambiente agradável, muito simpático, com boa disposição. Uma sardinha assada já de si é saborosa e assim, com esta simpatia, sabe sempre muito bem!”
Luis Simões, Moninhos

”Mais um ano de arraial, em que de arco e balão fizemos a ligação. Neste ambiente conseguimos ligar mais as pessoas umas às outras. E foi muito bom para mim! Espero para o ano voltarmos à festa de Santo António.”
Maria Helena, Torre dos Trotes
”Foi importante o convívio entre as pessoas da Paróquia. A iniciativa dos Santos populares é uma forma das pessoas se encontrarem e festejarem esta quadra.”
Mónica e Manuel Pereira, Urmeiras

”É muito positivo! Devia haver ainda mais convívio, mais formas de as pessoas viverem unidas. Era bom que tivéssemos aqui mais condições para este tipo de coisas… é bom promover mais ocasiões de conversa entre as pessoas.”
Salvador Santos, Mealhada

”Fantástico! Houve muito mais gente este ano! As sardinhas, o puzzle e a fogueira ajudaram as pessoas a ficarem mais ligadas umas às outras. Estou muito satisfeita!”
Fernanda Costa, Infantado

“A sardinhada dos Santos populares foi realmente muito boa e o ambiente extraordinário. Foi bom para que o povo de Guerreiros se encontre mais vezes e todos possam colaborar nesta comunidade.”
Maria Ivone Loureiro, Guerreiros

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...