terça-feira, março 09, 2010

Ouvimos dizer da peregrinação interparoquial

“A peregrinação fez-nos parar um pouco na nossa vida e meditar os mistérios da fé. Ao longo do ano não temos muito tempo para meditar, andamos muito ocupados com a vida do dia-a-dia, e Fátima ajuda-nos a interiorizar. Foi bom estar unido nos mesmos sentimentos e estreitar laços de amizade, que nos ajudam a ter força para os momentos mais difíceis da vida.”

Jacinto Coito, Migarrinhos (Paróquia de Loures)

“Esta peregrinação fez-me reviver o que há muito o Senhor me quer dizer.
Nesta quaresma, quero viver de acordo com todas as meditações que foram feitas, e testemunhá-las com a minha vida.”

Milu, Lousa (Paróquia de Lousa)

“Achei que dia foi bom. Gostei de vir. Gostei muito da celebração da missa e de ver a igreja. Também gostei da via-sacra, apesar de estar a chover e de não ter chapéu. Espero poder vir para o ano, outra vez.”

Maria Odete Jorge, Galés (Paróquia de Santo Estêvão das Galés)

“Cada vez que venho ao santuário, sinto-me renovado interiormente em Cristo através da sua mãe, Nossa Senhora de Fátima. Esta peregrinação permitiu-me isso mesmo e também a possibilidade de melhor conhecer a comunidade que integra as paróquias de Loures, Lousa e Santo Estêvão das Galés.”

Gil Martins, Loures (Paróquia de Loures)

“Há muito tempo que venho a Fátima. Hoje gostei mais que todas as outras. Esta via-sacra marcou-me, mesmo com chuva ou frio, foi muito enriquecedora.”

Rosa Vargas, Lousa (Paróquia de Lousa)

“Hoje fiz a peregrinação a Fátima. Foi um dia espectacular. Gostei muito de fazer a via-sacra, o que nunca tinha feito.
Gostei também do convívio entre todas as pessoas que connosco foram."

Ermelinda, Santa Eulália (Paróquia de Santo Estêvão das Galés)

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...