sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Ouvimos dizer da celebração do dia do doente

"Enriquecedora!
É bom tirarmos um tempinho nosso para quem mais precisa.
Gratificante!
Foi bom ver um sorriso na cara destes doentes ao beberem aqui um chá quentinho."
David, Beatriz, Catarina, Susana e Vanessa, Pré-encontro de jovens Shalom na Paróquia de Loures

"Gostei muito de vir a esta celebração. Desde que fui para o lar só tenho tido a missa da televisão… Mas nós precisamos muito de missas assim, é pena não haver mais vezes."
Maria Castro Sousa, Casa do Barro (Residência de idosos)

“Para mim esta celebração foi o máximo!
A nossa partilha com todos os doentes foi maravilhosa assim como tudo o que daqui levamos deste nosso encontro. Foi tudo muito interiorizado.”
Mariana Ferreira, A-dos-Cãos

“Foi muito bom. Foi a primeira vez que aqui vim e se houvesse mais vezes, mais vezes viria. É importante olharmos por estas fragilidades que temos na nossa vida.
Parece que achei, não sei dizer bem, uma satisfação muito grande quando recebi a bênção dos doentes.”
Gracinda Duarte, Murteira

“Para mim foi muito importante e foi muito bonito. Gostei muito de cá vir, senti-me muito reconfortada.”
Maria Odete Plácido, Barro

Não é fácil trazer uma pessoa de cadeira de rodas à missa, mas ouvimos dizer que ia haver esta celebração e resolvemos trazer a minha avó de 88 anos. Preparámos tudo e apesar das dificuldades, conseguimos trazê-la à celebração. Gostámos muito, consideramos que foi uma iniciativa muito boa.”
Marisa Tomé, Mealhada

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...