quinta-feira, janeiro 14, 2010

Ouvimos dizer do cantar as janeiras

"Foi com muita alegria que recebemos o grupo das janeiras! É bom continuar com as janeiras que há muito tempo se realiza nesta época."
Fernanda Fonseca, Mealhada (Restaurante Concha)

"Tenho vindo todos os anos. Acho uma coisa muito engraçada, gosto muito de andar aqui a cantar as janeiras, junta muitas pessoas."
Laurinda Silva, Loures

“Foi tudo especial… Foi muito bonito, uma maneira de aproximar as pessoas, que eu gostei muito. Ainda há gente que não conhece as janeiras e por isso não participa.”
Laura Mariano, Urmeiras

“As janeiras no Marzagão foram cantadas com muito amor e amizade. Conseguimos derrubar as barreiras, fomos bem aceites pelos jovens que estavam a jantar nos restaurantes da zona. A tradição das janeiras é para continuar!”
Maria José Teixeira Fins, Marzagão

“Espectacular! O Grupo das janeiras é sempre bem-vindo aqui à minha loja! Gosto muito destas coisas, só é pena não ter tempo para mais.”
Jorge Ramalho, Infantado (Loja Penalty)

“Mais um ano passou… lá fomos nós cantar as janeiras mais uma vez. Este ano a chuva veio fazer-nos companhia e estragou um pouco a festa, mas nem assim deixámos de nos divertir. Foram umas horas bem passadas na companhia de pessoas alegres e bem dispostas.
Espero que para o ano cá estejamos todos novamente para mais umas horas em convívio.”
Mafalda Paulino, Bairro da Milharada

Sem comentários:

Nova hora da missa no Infantado