segunda-feira, outubro 27, 2008

Ouvimos dizer da Semana da Missão Vicarial / Semana da Padroeira

Passeio de BTT
“O BTT da padroeira foi um bom exemplo daquilo que Cristo nos ensinou, pois é nas dificuldades, nos momentos mais difíceis que Ele se faz sentir em nós aparecendo-nos sob a forma de ajuda ao próximo!”

David Raquel, Urmeiras

Debate “Ambiente e desenvolvimento: que futuro?”
“É difícil medir o que se aprendeu em três horas, mas podemos ficar com duas grandes ideias: usamos e abusamos da natureza e do ambiente para nosso único proveito, mas é tempo de agir para uma mudança radical, antes que sejamos a causa da nossa própria extinção! E o valor das 10000 coisas que o Papalagui (homem da civilização) tem em sua casa, nunca poderá sobrepor-se à riqueza que nos é dada pelo Grande Espírito.”

Paula Simão, São Sebastião de Guerreiros

Debate “Trabalho e economia”
“Partilho a riqueza que vivi ao participar no debate sobre 'trabalho e economia' realizado na nossa paróquia: pessoas ilustres e tidas como 'de sucesso' são capazes de falar de si aos outros, com humildade e sem medo. À pergunta: "Será compatível o sucesso empresarial com a doutrina social da igreja?", o grande empresário respondeu: "Eu diria que não há outra maneira para a prosperidade." Demos graças a Deus, e a César o que é de César!”

Susana Coito, Migarrinhos

Noite Jovem
“Gostámos de participar nesta oração pelo espírito jovem que se sentiu.”

Vanessa Marques, Loures

Caminhada
“Gostei muito, nunca tinha ido a uma caminhada assim, foi muito simpático, correu tudo muito bem. O piquenique também foi muito bom e para o ano, se Deus quiser, vou outra vez.”

Matilde Delgado, Murteira

Feira Saloia
“Foi um bom ambiente para as pessoas se conhecerem, dou os parabéns a esta iniciativa. Achei muito bom e que deve haver continuação.”

Victor Esteves, Montemor

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...