quarta-feira, março 05, 2008

Ouvimos dizer

Ouvimos dizer do dia do doente:

“É a primeira vez que venho e gostei muito. Foi a minha colega que me desinquietou para vir a esta missa. Achei muito bem para os doentes, que vivem tristes e assim as coisas melhoram. É a fé que nos salva”.

Helena Antunes, Murteira


“Achei bem, foi importante para os doentes. Deviam vir mais pessoas pois há tantos doentes… Fiquei muito confortada”.

Alice Silva, A-dos-Cãos


“Gostei muito de vir, fiquei muito consolada. Foi muito emocionante.”

Nazaré Gonçalves, Ponte de Lousa


Como sempre, correu muito bem. Espero que a
celebração do dia do doente continue, que Deus console todos os doentes e os ajude nas suas dores.

Deolinda Duarte, Montemor


Foi uma celebração linda, gosto muito de participar, venho enquanto for viva. Todos os domingos é a D. Ermelinda que me leva a comunhão.
Maria Cecília Esteves, Fonte Santa

Sem comentários:

Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...