terça-feira, novembro 17, 2009

Ouvimos dizer dos magustos

"Gostei muito! A comissão esteve a 100%. Tivemos um almoço com tudo e depois um lanche com muito divertimento. Tivemos baile durante a tarde inteira. Gostei muito de tudo!"
Maria Ribeiro, Ponte de Lousa


“Foi uma alegria muito grande encontrarmo-nos aqui todos juntos! Foi um convívio bom, com muita paz. Para o ano temos que estar outra vez.”
Armando Viana, Montemor


"Acho que o magusto é muito importante para as pessoas se reunirem e irem conhecendo umas às outras. As castanhas assadas são boas para ajudar o convívio e estas aqui são mesmo muito doces!"
Lisa Ferreira, Loures

"O magusto é uma reunião de amigos e fiéis, com o calor das castanhas e da fogueira, vamos aquecer os nossos corpos e os nossos corações. Vamos quebrar as barreiras com as nossas castanhas."
Filomena Lopes, Infantado

"Foi a primeira vez que vim ao magusto, gostei muito e achei um ambiente muito bonito. É uma ideia fastásticas, podia fazer-se mais vezes."
Odete Grilo, Bairro da Milharada

"Gostei muito do convívio, parece-me muito saudável juntar as pessoas a conversar. É importante aderir e partilhar com as nossas crianças os bons momentos de reunião."
Maria João Azevedo, Mealhada




Novo site da Paróquia de Loures em www.paroquiadeloures.pt

Site da Paróquia de Loures: www.paroquiadeloures.pt Queremos que os meios que os vários canais da nossa paróquia levem a palavra de Je...